HostGator Promoção (728x60)

Hostgator é Bom para Hospedagem?

HostgatorDescubra se a hospedagem de sites Hostgator é bom negócio ou não. Se você está procurando o melhor site de hospedagem, recomendo que leia este review sobre a Hostgator. Existem algumas questões importantes que você precisa saber antes de contratar esta empresa. Ela é bastante famosa, é muito provável que você já tenha se deparado com alguém recomendando essa hospedagem de sites.

Sobre a Hostgator

Fundada em 2002, a Hostgator é uma das maiores empresas de hospedagem de site, também é uma das mais populares. Atualmente, ela hospeda mais de 8 milhões de domínios em todo o mundo. A empresa oferece serviço de hospedagem compartilhada, VPS (Virtual Private Server) e Dedicada, com planos que cabem em qualquer orçamento.

Com escritórios no Brasil, oferece suporte em português e aceita meios de pagamentos brasileiros. Assim como ocorreu em vários outros países, rapidamente a empresa se tornou muito popular por aqui.

Hostgator Prêmios

hostgator-premios

Ao longo de vários anos, a Hostgator conquistou diversos prêmios internacionais de melhor hospedagem de sites. Esses prêmios servem para mostrar que os serviços prestados pela empresa são de muita qualidade. Seu serviço de hospedagem compartilhada é um dos mais bem avaliados entre todas as hospedagens de sites.

Hostgator no Reclame Aqui

hostgator reclame aqui

Se você consultar o site Reclame Aqui verá que a Hostgator tem um número muito alto de reclamações. É necessário levar em consideração que a Hostgator é disparadamente a empresa que mais possuí clientes. É natural que também seja a empresa com mais reclamações. No quesito número de reclamações as empresas menores acabam levando uma certa vantagem, pois tem menos clientes para reclamar.

Muitas pessoas tem receio de contratar a Hostgator por causa das diversas reclamações existentes na internet. Da mesma maneira, também é possível encontrar diversos depoimentos de pessoas satisfeitas com os serviços prestados pela empresa. Muitos se esquecem que é impossível agradar a todos. É evidente que qualquer empresa que se pesquise vão ter muitas reclamações.

WordPress, Joomla e Magento

Se você pretende criar um site com o CMS WordPress, fique sabendo que a Hostgator permite a instalação do WordPress com apenas um clique. No cPanel da Hostgator existe o "Quick Install", que permite instalar vários aplicativos como o WordPress, Joomla, Magento e muitos outros com apenas um clique.

Hostgator Planos

Plano P - Indicado para quem tem apenas um site ou blog.
Plano M - É excelente para quem deseja ter mais de um site ou blog. Ele permite que sejam configurados domínios ilimitadamente.
Plano Business - Indicado para lojas virtuais e pequenas empresas que queira criar sites com a tecnologia de criptografia Https (SSL).

Recursos Oferecidos

  • Espaço em Disco ILIMITADO
  • Transferência ILIMITADA
  • Contas de E-mail ILIMITADAS
  • SSL Compartilhado
  • Compatível com WordPress
  • Banco de Dados MySql
  • Garantia de 99.9% Uptime
  • Suporte em Português

 Conclusão

A Hostgator é bom servidor de hospedagem de sites. A grande maioria dos clientes estão satisfeitos com os serviços prestados pela mesma. Não existe serviço perfeito, mas a Hostgator é uma das melhores empresas de hospedagem de sites. Dê uma chance para ela, a mesma possuí uma política de devolução de dinheiro para o caso de você não ficar satisfeito.

Um comentário para “Hostgator é Bom para Hospedagem?

    1. Márcio

    Tenho várias contas dentro do Plano M e não tenho do que reclamar. Destaque para o suporte via chat da Hostgator que é muito TOP!

Deixe um comentário

(required)
(required)